Loading…

6 abr

Gosto muito de escrever. Gosto muito de ler. Gosto muito de pesquisar, “fuxicar” e descobrir as coisas. Adoro blogs! Adoro liberdade de expressão. É incrível como vamos ficando modernos em tantos aspectos, vide as redes sociais que nos permitem saber de acontecimentos on time, antes mesmo de sair no jornal, mas ainda sofremos com o preconceito, cuja modernidade nomeou como  bullying. Me sinto assim às vezes. Exemplo: a priori, deveríamos adicionar no facebook apenas as pessoas que gostamos de trocar ideias. Mas aí alguém no trabalho descobre que você está conectado, a esposa do seu tio que você tem pouco contato também, e quando vai ver, não pode mais escrever sobre qualquer coisa, senão pode ofender.

É, eu já ofendi e fui ofendida, e provavelmente em ambos os casos não foi intencional. E assim surgiu mais uma vez a ideia de criar o meu blog. Mentira, não foi bem assim. Eu já tive, na adolescência, um site sobre o extinto seriado FRIENDS, chamado Central Perk. Depois, mais recentemente, criei o Pérolas Domésticas, sobre as minhas peripécias como dona de casa. Eu gosto muito dele, mas não atualizo há mais de um ano, talvez porque não faço mais tantas aventuras assim. Sou péssima administradora do lar, porém em fase de desenvolvimento.

Então é isso: quero conversar sobre tudo, sem papas na língua, sem peso na consciência de deletar quem eu quiser. Aqui a liberdade predomina! Seja bem vindo ao meu mundo JJ – Joinha Joinha!!

4 Respostas to “Loading…”

  1. Diana Aguiar abril 15, 2012 às 12:14 am #

    Carol,
    Amei a novidade!!! Estarei conectada dem. Papas na língua!!!
    Beijos e sucesso pro Joinha Joinha!!!

  2. elian.ch julho 25, 2012 às 6:41 pm #

    muito legal eu gostei d+

Be my guest!

