Novidades!

10 maio

sumi não!Gente, eu não sumi não, muito menos desisti do blog!! Esse mês de abril e início de maio foi puxado demais: muito trabalho, viajei num dos feriados, visitei meu tio alguns dias no hospital e meu afilhado resolveu vir ao mundo mais cedo (tanto meu tio como meu afilhado estão bem). Aí que fui me afastando aos pouquinhos…

Mas voltei! Minha saudade era tanta que fui catar um aplicativo pra escrever post do celular. E não é que eu achei? Fiquei tão feliz que escrevi um mega post, mas lá no meu trabalho* o sinal não pega e cuén cuén cuénnnn… perdi tudo!

Agora, oficialmente de volta, queria dividir algumas novidades que estou bolando para o blog ficar mais variado:

1) Perguntei à três grandes amigas se elas gostariam de me ajudar com alguns temas específicos, que tem a ver com o dia a dia delas, visto que as considero super competentes, e para a miiiiinha alegrrrriiiiiaaaa elas toparam! Então, aguardem que vem coisa boa por aí, com tecnologia, design, arquitetura e cuidados com a pele e cabelo!

2) Desapego: estão terminando de arrumar os últimos detalhes para fazer um bazar com coisinhas que tenho no armário, estão em bom estado, mas que não uso mais. Em breve eu postarei mais detalhes.

É isso! Muito obrigada por passarem (ou voltarem) aqui!

Beijo grande,

Carol.

*Chefe, foi na hora do almoço viu… 🙂

6 Respostas to “Novidades!”

  1. Paula Maiolino maio 10, 2012 às 11:01 pm #

    Amei!!!! Estou ansiosa pelo Bazar!! As dicas de pele são da Dra Beca?

    • Caroline Real maio 10, 2012 às 11:03 pm #

      Sim, Dra Rebeca vai me ajudar e muito! Já dei até um tema pra ela começar e se animar! 🙂

  2. Amon Costa Vara maio 10, 2012 às 11:29 pm #

    Muito legal prima!!!
    Não vejo a hora de me manter informado lendo seus posts.

  3. Marcos Fernando Evangelista maio 13, 2012 às 11:58 pm #

    Lindona, amei, amei, amei. Sei que sou um papi corujão, mas vale o comentário.
    Muito inteligente e cruelllllllllllllllllllllllllllllllllll.

Be my guest!

