DDD: spikes!

13 maio

Caroline Real apresenta: o diário de uma centopéia!

Dizem que as pessoas que possuem muitos sapatos são centopéias, então tô começando a acreditar que fui uma em outra vida! Sou fissurada em sapatos, sei que mulheres em geral são, mas no meu caso eu acho que estou prestes a comparecer nas reuniões do CA (centopéias anônimos). Eu nunca contei quantos são nem tenho vontade de “chutar” a quantidade (até pq eu não sou boba e sei que meu marido anda visitando meu blog, beijo Mô!!)…

Daí que estava indo pra casa de mamis hoje e passei em frente a Schutz. Antigamente essa loja só tinha saltos altíssimos e nunca tive coragem nem de olhar a vitrine, pois tenho 1.77 e aversão a saltos mega (Cristo Redentor feelings), mas hoje em dia isso já mudou e muito: é cheio de sapatos com saltos médios e rasteirinhas. 

Mas continuando a contar sobre o passeio: como agora eu olho pra vitrine maravilhosa da loja, me encantei por esse sapatinho de spikes! Pra quem não sabe, spikes são esses espinhos que antigamente só eram usados em pulseiras e jaquetas de roqueiros, mas que agora está super trendy. Acho que dá um charme no visú!

A que vi na vitrine era toda preta, mas também já vi azul com preta e bege com preta. O salto é com spikes e a ponta é com purpurina. Procurei no site o preço, que deve girar em torno de 200 e blau reais (ouch!), mas não encontrei. Lembrei que tinha visto em outros blogs e aí estão as fotos, que tirei do site da Lia e do Ultragirl.

Será que vou resistir?

Anúncios

2 Respostas to “DDD: spikes!”

  1. patriciacorrea maio 13, 2012 às 6:39 pm #

    Amei o sapato, a ponta brilhante e a cor, mas não me amarrei nos spikes =/ Se fosse sem, compraria! O saltinho está numa altura ótima!!! Beijos!!!

    • Caroline Real maio 13, 2012 às 7:22 pm #

      Puxa, achei justamente que vc gostaria dos spikes e não do brilho! Kkkk…

Be my guest!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: