Imagem

Fica a dica!

24 maio

20120523-212707.jpg

Recadinho rápido: tô super na correria essa semana, mas posts novos virão no fim de semana!

E eu não esqueci do bazar (já fui cobrada, sabe?), só tá faltando pegar o manequim na minha amiga pra tirar as fotos!

Um beijo pra você que ainda me dá credibilidade!! 🙂

Carol.

2 Respostas to “Fica a dica!”

  1. Patricia Corrêa maio 24, 2012 às 2:10 pm #

    Queremos mais posts e o bazar! 🙂 Mas antes, queremos que vc tenha tempo hehehe Beijinhos!

  2. Patricia Corrêa maio 25, 2012 às 1:41 pm #

    Eu ainda te dou credibilidade hahaahah 🙂

Be my guest!

