Imagem

Nós no “Hoje eu vou assim off”

2 jul

20120702-195752.jpg

Muito feliz!

Meu colar, Joinha Joinha e eu aparecemos num dos meus blogs favoritos, o “hoje eu vou assim off”, da Ana Carolina! Fiquei super feliz, muito obrigada, Ana!

Para quem quiser ver o link é http://www.hojevouassimoff.com.br/2012/07/02/achadinhos-dos-leitores-2/

Beijos!

Uma resposta to “Nós no “Hoje eu vou assim off””

  1. Patricia Corrêa julho 3, 2012 às 1:09 pm #

    Adorei! E o preço do colar é OFF sim, menos da metade do preço, tá valendo!!

Be my guest!

