Oi, inverno!!

14 jul

Aeeeee, o frio chegouuuuu!!!!

brrrrrrr

Cariocas não gostam de dias nublados, mas vá lá… gostam de usar as roupas que compraram na liquidação de inverno, né não, meninas? hehehe!

E lá vou eu com a minha campanha “não use casaco de couro e chinelo ao mesmo tempo”, porque o que eu vi de gente ontem com frio no braço e calor no pé não era mole não! A gente tem que saber ter coerência: tá frio? Sapato fechado! Outra: quer usar echarpe, cachecol e afins? Blusa de manga, né? Sério, usar isso com regata, ribana ou qualquer coisa sem manga é uó! Vão achar que você tá com micose nas axilas, fia!

Bom, deixando meu saraivismo de lado, vim aqui postar aquele vídeo bacanérrimo das 25 maneiras de usar uma echarpe/cachecóis/lenços. Eu seeeeei que você já conhece, que ele existe há uns 3 invernos, mas vale a pena ver de novo! Nada mais charmoso que jogar uma bela scarf naquela blusa basicona da loja americana!

Então, me dá a mão que chegou a hora da gente tirar o cheiro de mofo dos nossos lenços!!!

 

6 Respostas to “Oi, inverno!!”

  1. Márcia Real julho 14, 2012 às 6:22 pm #

    Quero mais, esta foi curtinha curtinha, para rimamar com Joinha idem.

    Então, escreve mais de tudo do inverno, please,

    Bjs,
    SSMR

  2. Diana Aguiar julho 14, 2012 às 6:56 pm #

    Carol, e o sobretudo o que vc acha? Tem gente usando por ai (aqueles que vão no máximo ate o joelho), e vejo muita gente criticando e dizendo: não estamos na Europa! Claro que não estamos na Europa, mas concordo que a moda está cada vez mais popularizada e as tendências globalizadas! E ai? Usar ou não usar? Embora minha boina de inverno esteja devidamente guardada e enquanto eu não for pra Campos de Jordão ela continuará lá, confesso que acho super charmoso… 😉

    • Caroline Real julho 16, 2012 às 11:02 pm #

      Olha, não sou contra sobretudo não, inclusive já usei há muito tempo atrás por aqui. Se a pessoa sente frio, pq não usar? Agora, sobretudo com sandália de dedo é que não dá, né?
      E se tiver a fim de usar sua boina, use! Vai ficar uma graça! 🙂
      Bjks

  3. Patricia Corrêa julho 17, 2012 às 2:05 am #

    Meu Deus o que é essa foto de abertura hahahaah Mas adoraria usar o modelito para aguentar essas tardes/noites frias que estão rolando no momento!!! O video é muito bom mesmo!!! Beijinhos!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. A clara e o ovo nunca mais serão os mesmos… « Joinha Joinha - setembro 1, 2012

    […] do super vídeo sobre as várias maneiras de amarrar uma scarf, agora eles voltam com uma inovação […]

Be my guest!

