Enquete: Vocês iriam à um bazar de peças semi novas?

19 jul

 

Eu sei que eu tô devendo…

 

Você não sabe do que estou falando? Não, não é por estar meio sumida daqui – é, um pouco, pode ser…

 

Se você lê meu blog desde o início, talvez saiba sobre o que eu estou falando, mas se não lê, não tem problema que eu digo o que é.

 

Quando eu criei o Joinha Joinha, a ideia inicial era montar um bazar virtual, para “desapegar” de tantas peças que tenho no armário, em bom estado, mas que por algum motivo não uso mais. Foi por esse motivo a escolha do nome, pois minhas peças estão joinhas joinhas! 🙂

 

Só que meses se passaram e eu não fiz nada. Já fui cobrada, mas não adiantou. E eu quero muito fazer!

 

Então, reuni um grupo de amigas e dividi minha ideia. Elas compraram e faremos um bazar físico! 🙂

 

É isso!

 

Beijo – tchau!

 

 

Kkkkk…. brincadeirinha… é que a gente já decidiu o local, escolhemos o dia, mas ainda não organizamos nada!

 

E de quê adianta este post se você não fez nada?

 

Simples: para vocês me motivarem! Eu não sei se todo mundo sabe, mas eu tenho como saber quantas pessoas andam lendo os meus posts, com qual recorrência, e posso afirmar que nem 10% comenta… Que dó, que dó!!!

 

Então eu resolvi contar por aqui a minha ideia pra saber:

 

1)      Se a ideia é legal;

2)      Se vocês participariam!

 

São peças praticamente novas, de lojas legais, bijus zero km que minha prima e tia fazem e, claro, um momento delicinha de descontração, música e quitutes!

 

É isso aí, espero que dessa vez vocês me deem retorno, pois apesar de grande eu não mordo! 😉

 

Enquete: Vocês iriam à um bazar de peças semi novas?

 

Beijocas,

 

Carol.

Anúncios

4 Respostas to “Enquete: Vocês iriam à um bazar de peças semi novas?”

  1. Patricia Corrêa julho 20, 2012 às 1:16 am #

    Eu iria com certeza, ainda mais sabendo que as peças são suas (sem pela-saquismo, gosto mt do seu estio e bom gosto, e sei que vc preza muito pela qualidade das coisas. Além disso, vc é minha personal stylist né? Não perderia essa bazar de jeito algum!) Beijinhos e adorei!!!!

  2. Diana Aguiar julho 24, 2012 às 3:22 am #

    Quando??? Que horas???? 😉

Be my guest!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: