Caindo a ficha número 2013!

2 jan

 

Feliz Ano Novo!

 

2013

2013

 

Chegou 2013, mas a ficha ainda não caiu, rs! É estranho pensar que já mudamos o ano, mas é muito boa a sensação de colocar novas metas na vida, de desejar ser melhor, de estar motivada a mudar… É engraçado pensarmos assim apenas quando o ano vira, o “novo ciclo” começa, quando podemos retomar a qualquer momento de nossas vidas.

Não quero fazer de 2013 uma “segunda-feira vou começar a dieta”. Quero realmente fazer acontecer e realizar sonhos que ainda não atingi. E por mais que 2012 tenha me deixado algumas mágoas, marcantes e profundas, é importante lembrar das coisas bacanas que fiz:

 

– Novos amigos: adoro fazer novas amizades e no ano passado pude conhecer novas pessoas e aumentar as que já tinha. Isso aconteceu especialmente no sapateado, hobby que amo e que estou entrando no terceiro ano. Que grupo bom!;

– Falando em sapateado, este é um hobby que sempre sonhei fazer e, agora que estou “dentro”, só penso em deixar (ou melhor, parar momentaneamente) quando engravidar. Me encontrei e meu desejo é em cada ano dançar mais uma coreografia;

– Viajei bastante! Revi meus amigos do Sul, visitei meus parentes em Minas, conheci novos lugares nas férias… como é bom viajar!;

– Ganhei uma filha! Um sonho guardadinho na gaveta que cheguei a pensar que nunca se realizaria! Estou apaixonada e ter um bichinho de estimação renova a alegria da casa!;

– Ganhei mais um afilhado! Na minha vida, já tive experiências bem tristes em relação a amizade, mas receber este presente de uma amiga tão querida é perceber que nem sempre a culpa é sua e que algo de bom neste planeta eu fiz para receber um carinho tão grande!

 

Vida que segue, energia renovada e agora é a hora de pensar para qual lado seguir. Apesar de estar um pouco confusa mentalmente em relação a minha profissão, essa é a hora que preciso estar focada e definir as metas a serem alcançadas. Com uma família abençoada e amigos tão queridos me apoiando, tenho certeza que esta nuvem irá desaparecer logo logo da minha mente.

 

Vem com tudo, 2013! Entre na minha vida e seja um ano positivamente inesquecível!

Be my guest!

