Com licença…

11 jan

Excuse me!

Excusez-moi!

Permiso!

 

Tão achando o quê? Que a língua universal do gato é miau? Nananinanão…

 

E sim, sou eu, a Adele, gatinha da Carol que está escrevendo! Assim como mamis, resolvi ter meu próprio blog. Se quiser dar uma curtida, o site é http://gatadelicia.wordpress.com.

 

Lambeijos,

Adele!

Uma resposta to “Com licença…”

  1. grazycazella abril 16, 2013 às 5:58 pm #

    Estou seguindo seu blog, eu adorei.
    Siga o meu também, se possível, e se você gosta.
    http://grazycazella.wordpress.com/

Be my guest!

