Lollapalooza 2013

1 abr
A-W-E-S-O-M-E!!!!!

A-W-E-S-O-M-E!!!!!

Brandon Flowers, minha lente nunca seca quando te vejo, seu colírio!!!!

Brandon Flowers, minha lente nunca seca quando te vejo, seu colírio!!!!

 

E mais um post sobre o que já foi falado bastante neste fim de semana: Lamapraloosers Lollapalooza 2013!

 

O motivo de ir até SP foi mais que para ver um festival de rock e música eletrônica: foi para ver uma das bandas que mais gosto (tipo net, quer dizer, U2): os THE KILLERS! Quando soubemos que eles iriam tocar, acho que em Setembro do ano passado, fiquei tão empolgada, mas tão empolgada, que comprei a passagem de volta do dia da ida e vice versa! Depois de perder uns reaiszinhos por não ter conseguido  recuperar todo o dinheiro com a TAM, posso dizer que estávamos esperando muito por esse dia!

 

O que não me encantou no Jóquei de SP foi a quantidade de lama e esterco misturados no chão. Olha, duvido que num show de Luan Santana, Michel Teló e Camaro de todas as cores tenha tanta porcaria como encontramos lá. Que nojo!!! Era muito amor mesmo, e te digo: acho que não volto naquele lugar nem pro show do U2, mas não vou jurar pq afinal… U2 é U2!

 

Além do chão nojento, as placas super mal informativas, as filas quilométricas para compra de tickets e as péssimas opções de comida para uma pessoa de dieta e em feriado católico (não podia comer carne nem frango) me ferraram bonito! Tirando isso, tudo de bom: companhias maravilhosas, show de arrebentar e saída pós show bem mais tranquila do que quando fui no Morumbi.

 

Não sei se vai rolar Rock in Rio inside or outside, mas esse já valeu como o show do ano!

 

Outros shows que curti por TV foram Cake, Franz Ferdinand e Hot Chip. Acho que curtiria Two Door Cinema Club e Pearl Jam se tivesse visto tb.

 

Bjs!

Be my guest!

