Como ressuscitar um sapato

6 set
Who run the world? Shoes, SHOES!

Who run the world? Shoes, SHOES!

Que atire a primeira pedra a mulher que não gosta de comprar sapatos. Sim, acredito que todas as mulheres venham com o sentimento genético de centopéia humana, inclusive mais do que roupas, afinal, as mais cheinhas podem não comprar as roupas da moda (ainda mais hoje em dia que o G veste P, mas deixemos isso para outro post), mas sapatos da moda, ahhhh, sapatos da moda cabem nos pezinhos sim!

Eu sou uma. Tenho medo de contar quantos sapatos tenho, pois sei que vou me assustar, mas é praticamente impossível ficar sem comprar unzinho. Se tá calor? Sandália. Se tá frio? Bota. Se tem festa? Outro salto, pq tem um pontinho diferente que vai fazer toooodo o tchan da roupa! E mais: eu tenho 1.77m e não curto saltos giga (Deus sabe o que faz. Se já tenho muitos sapatos hoje, imagine se fosse mais baixa?). Por isso, quando encontro um salto médio, bacana, que é difícil de encontrar por aí, dá vontade de comprar um de cada cor. Sim, já fiz isso algumas vezes…

E os xodós? Aqueles que já estão capengas, implorando para irem pro lixo, mas você não tem coragem de dar? Seria tão bom uma varinha mágica para dar uma nova vida, né? Bom, a tal varinha eu ainda não descobri onde vende, mas um milagrinho para os moribundos de verniz eu encontrei!

Se liga nesse vídeo abaixo que encontrei outro dia. Com cola, lixa, durex e glitter (ou purpurina, amigas dos anos 80), você consegue dar uma carinha nova e super boa pro seu sapato! Mas já aviso: vai ter que ter paciência, é, de um dia pro outro, porque ele tem que secar.

eca...

eca…

ohhh!!

ohhh!!

(créditos das fotos e do vídeo: blog da Monalisa Caetano)

Uma resposta to “Como ressuscitar um sapato”

  1. Marcia setembro 8, 2013 às 7:12 am #

    Adorei!

Be my guest!

