Costas nuas sim!

6 out

Vem cá, minha amiga da vida real, segura a minha mão e me responda: isso é féxion???

Oi, Seu Tião!

Oi, Seu Tião!

Bom, pode ser que esteja na moda e eu é que sou a desatualizada.

O fato é que blusas ou vestidos que foram feitos decotados são para mostrar as costas, e não tem nada mais bonito que este decote quando se pode usar.

Se o seu problema não são pochetes costais mas faróis acesos ou peitcholas muchibinhas, seus problemas acabaram!

Chegooooouuuu:

elástico sutiã

Super essa invenção, né?

Agora falando sério: eu sei que tem aqueles sutiãs que cruzam as costas inteiras ou que prendem na calcinha ou aquele creuzebeck que é tipo um adesivo nas costas (esse último eu nem vejo mais para vender), mas sei lá, acho todos desconfortáveis e quando vi a foto abaixo, achei engraçado, confesso, mas me parece bem confortável! O que vocês acham?

8283547396_37030a4d33_o 8283547164_7451f1a03d_o

E aí? O que vocês acharam? Só não vão se esquecer disso e colocar naquela noite especial… :))

Fonte: Extrapetite

5 Respostas to “Costas nuas sim!”

  1. Luana Gether outubro 8, 2013 às 1:43 am #

    Amei essa ideia! Eu tenho aquele que segura na calcinha, e cara, muitas vezes não funciona. Depende do modelito do vestido. Inclusive tenho um vestido que nunca usei, pois não encontro um sutiã / acessório que se adapte a ele. Vou tentar usar com essa ideia.

  2. Marcia outubro 8, 2013 às 9:45 am #

    Quero mais. Voce esta escrevendo para a Veja ou a Época? Bjs

  3. Dani outubro 8, 2013 às 3:30 pm #

    Oi! Acho que essa “faixa” na minha cintura (nem um pouco de pilão) ia marcar absurdos no vestido, tipo bonequinho michelin! Acho lindo decote nas costas e acho que “Lib – Florzinha” é uma excelente invenção pra isso! hahahahahaha Beijos!!

    • Caroline Real outubro 8, 2013 às 10:35 pm #

      Pois é, pensei nisso tanbém, mas será que com elástico deste tipo marca tanto? E a florzinha do libbnão serve para quem procura sutiã “sustentável” 🍃🍂 hahahaha, mas tem um modelo que serve. Adoro, pena que acho caro e só uso em Os Eventos, sabe?

  4. Michelle Guimarães outubro 9, 2013 às 11:10 pm #

    Ia morrer sem saber disso, adorei! Não se preocupe, não deixo meus faróis acesos e nem sutiã aparecendo nas costas…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Be my guest!

