A Dieta do Cão – Capítulo 3

15 out

tumblr_inline_mrqvndFfkF1qz4rgp

 

 

Mais um capítulo da minha saga rumo a menos 8 kg – ou os que eu conseguir perder até 30/11.

 

No fundo, no fundo, eu queria perder 10kg, mas eu não sei se conseguiria ficar mais de 2 meses com uma restrição extrema a doces e massas. Admiro muito quem consiga, mas entrar Dezembro sem comer um docinho vai ser muita dó para a elefantinha aqui. Por isso, decidi agradecer aos quilos que perder até o fim de novembro e, a partir daí, ir para a manutenção, que é mais tranquila e vai me deixar comer frutinhas e ao menos um pão integral de manhã. Não estou falando com tanta profundidade porque não terminei este capítulo, mas vi que tinham estes dois “agrados”.

 

Muito bem. Confesso que as caminhadas obrigatórias não têm sido feitas rigorosamente (a dieta pede 20 minutos todos os dias), mas faço sapateado no mínimo 3x na semana e caminho religiosamente todos os domingos. Nos demais dias, se vou à rua tento dar um jeitinho de caminhar um pouco mais, mas não fico olhando no relógio pra saber se foi no tempo necessário nem sofro por não ter andado algum dia. Mesma coisa com a água: tem que beber 2 litros obrigatoriamente. Mas acho que já bebo bastante água, sinto muita sede, então também não fico olhando se estou bebendo certinho. Ok, regra é regra e não recomendo que ninguém faça como eu. Pelo contrário, fica aqui registrada a vontade de ser uma pessoa mais regradinha com a água e com as caminhadas na próxima semana.

 

Aliás, já aviso que na próxima semana, mais precisamente 4a feira, teremos um gap dukanesco. Meu aniversário, gente! E se eu tenho que ficar mais velha, que seja com sabor: de bolo à tarde e de pizza à noite! Contudo, tentarei ao máximo ser certinha nos horários anteriores. Ah! E um casamento sábado… como resistir aos doces?

 

Essa semana não tive dificuldade. Não senti fome, a irritação passou e o intestino está melhor. Neste fim se semana as extrapolações foram um carpaccio com um pouco mais de azeite do que deveria e talvez uma escapada num molho indevido, pois fui comer na casa da minha irmã e acabei entrando na onda (mas tentava pegar os que estavam embaixo sem molho).

 

Saldo: – 3,5kg em 14 dias! É felicidade que brilha no ar como uma estrela que não está lá. aaaaa. 😛

 

Dizem que no início da dieta você perde mais do que no fim, mas se eu continuar nesse ritmo de, vamos lá, 1 kg por semana, pode ser que até ultrapasse a meta dos – 8kg (se bem que teremos menstruações tenebrosas no caminho, que incham bem). Conto para vocês nos próximos capítulos.

 

Ah, e muito obrigada à meia dúzia de leitoras amigas que estão me acompanhando nesta saga! ❤

 

 

Anúncios

11 Respostas to “A Dieta do Cão – Capítulo 3”

  1. Luana Gether outubro 15, 2013 às 2:24 pm #

    Boooora Carol!
    Se dê de presente essa liberada no dia do seu aniversário! Faz parte. Já para o casamento, coma um prato de salada antes de ir. Tenho certeza que dará uma amenizada nos excessos da festa.
    Força!
    Beijos

    • Caroline Real outubro 15, 2013 às 2:32 pm #

      Pois é, amiga! Prefiro comer no meu aniversário do que no casamento. Até pq dia 3 tem piquenique!

  2. Samantha outubro 15, 2013 às 2:27 pm #

    Carol, eu acho 1kg por semana excelente…não gosto de perdas bruscas…se vc conseguir manter isso vai conseguir alcançar o seu objetivo com certeza…+ muito cuidado com as escapadelas hein?! Então, pelos resultados alcançados até hoje um UEBA \o/pra vc! Bj

    • Caroline Real outubro 15, 2013 às 2:33 pm #

      Uebaaaa! \o/ Obrigada, Sam! Estou me contendo para 2 eventos especiais: um esse mês e o outro em novembro! 🙂

    • Caroline Real outubro 15, 2013 às 2:35 pm #

      Ah, Sam, e tb concordo a respeito do que vc disse sobre os kg. 1 kg/semana acho muito bom! Espero continuar assim, mas não depende só dos meus esforços, mas também do organismo. Vamo q vamo!!! :))

  3. Michelle Guimarães outubro 15, 2013 às 2:27 pm #

    Meia dúzia de amigas…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…vc é a melhor mulé! Passo mal de rir com vc! Mas vamos ao que interessa: vc perdeu peso…ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Continue assim que vc chega lá…e não se preocupe com o fato de não ser tão regradinha, muita rigidez no processo pode acabar fazendo vc extrapolar de vez no fim das contas…na torcida! #teamCarol 😉

    • Caroline Real outubro 15, 2013 às 2:34 pm #

      Obrigada, Mi! Pois é, não dá pra ser 100% o tempo todo, é dificil e tudo que é assim nos faz querer desistir mais depressa, e eu não quero querer desistir! 😛

  4. Ana Paula Maximo outubro 15, 2013 às 2:45 pm #

    É isso aí, sai da dieta no seu niver e aperta a dieta nos outros dias. Assim vc equilibra.Orgulhosa de vc!!!

  5. Márcia Real outubro 15, 2013 às 3:35 pm #

    Nossa, tá que tá! Parabéns. Gostaria de ter um pouco da sua vontade. Bjs

    • Caroline Real outubro 17, 2013 às 3:53 pm #

      O início é complicado, mas quando você vê a diferença na balança e nas roupas, vê que o sacrifico vale a pena!

Be my guest!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: