A Dieta do Cão – Capítulo 4

22 out

A minha semana foi tão corrida que nem consegui postar nada entre um capítulo e outro da nossa saga canina!

Como havia dito, os desafios da semana passada eram:

– caminhar mais do que havia caminhado na semana anterior;
– beber mais água;
– não ceder aos encantos do buffet do casamento que fui no sábado.

20131022-114821.jpg

Então, em relação a água e caminhadas, eu falhei. Assim, eu caminho bastante, muito mesmo normalmente e água eu bebo muito de 2a a 5a, pois pratico bastante exercício no sapateado. No entanto, são 3 dias da semana em que eu falho nesse sentido: 6a, sábado e domingo eu acabo não bebendo água como devia. Sábado fiz 2h de sapateado, mas no domingo, quando costumo caminhar, não rolou por outros motivos.

E no casamento… Fui super bem! Não bebi nada alcoólico, fiquei nas proteínas (dava todos os trequinhos carboidráticos pro Ro e comia o peixe/carne, que nem criança). Aí você vai me perguntar sobre os doces. Eu sou brigadeiróloga, viciadíssima nesses docinhos maravilhosos e troco qualquer torta facilmente por eles. Resisti, mas comi. Quatro. Achei um bom marco para uma viciada! E vocês?

Mas a vida não tem sido fácil. O psicológico tem afetado bem mais o meu estômago, ou seja, aborrecimentos têm causado uma dor forte, que me faz sempre pensar em desistir. As ofertas de lanches rápidos não existem e tem hora que cansa. Meu tio, médico, recomendou Yacult e eu tomei actimel, para repor a flora intestinal, mas só tomei no domingo (esqueci que tinha feriado do comércio). Vamos ver se seguindo essa lógica a coisa vai. O intestino deu uma parada e comprei uns activias pra ajudar. Vamos ver…

Essa semana vocês sabem, tô ficando mais véia amanhã. E teremos pizza e bolo. Sim, pq eu mereço loreal! E sábado deve rolar uma biritcheeeenhas. De resto, o normal.

Ahhhh já ia me esquecendo de falar a perda de peso da semana! Não se empolguem. meio quilo apenas. Tá, melhor que nada, eu seeeei, mas podia ser 1kg, né? Bom, totalizamos em 3 semanas 4 kg perdidos. Faltam 4 kg + 5 semanas para a meta que me impus (- 8kg até 30/11).

That’s all, folks!

P.S.: Desculpem se a configuração estiver esquisita hoje. Estou escrevendo do aplicativo do celular, pq vim mudar o visual pra nova idade, mas não quis deixar de contar as novidades para as minhas colegas de trabalho ano sabático: vocês, leitoras queridas! ❤️

10 Respostas to “A Dieta do Cão – Capítulo 4”

  1. Márcia Real outubro 22, 2013 às 2:18 pm #

    Muito bom, mas sempre acho que poderia tem mais uns 10 parágrafos para ler. Eu iria gostar mais.Bjs

  2. Michelle Guimarães outubro 22, 2013 às 2:18 pm #

    Amiga, até que vc foi bem pra quem é brigadeiróloga…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…como é seu niver amanhã, vc pode dar uma aliviada né? Compensa nos outros dias! Vc está indo bem, bola pra frente e vamo que vamo que vc vai chegar lá 😉

    • Caroline Real outubro 22, 2013 às 2:31 pm #

      Amiga amanha vou comer pizza com a família! Não abro mão!!!! 🙂

  3. Ana Paula Maximo outubro 22, 2013 às 2:23 pm #

    Oba!!! Mudança de visu sempre levanta o astral.Curta o seu niver e desencana…Depois vc aperta nos exercícios e na dieta.Vc vai conseguir, eu sei!

  4. Luana Gether outubro 22, 2013 às 2:47 pm #

    Carol meio kilo tá ótimo! E, cara, você faz sapateado! Relaxa com relação às caminhadas, sapatear não é fácil não e tem um gasto energético bem significativo. Só não bobeie com a água.
    E no seu aniversário faça a jaca de pantufa! Depois corre atrás do prejuízo!
    Continue com essa força!
    Beijos

    • Caroline Real outubro 22, 2013 às 5:25 pm #

      Obrigada, Lu! Pode deixar que comerei como se não houvesse amanha! Hahahah brincadeira!

  5. Bárbara Porto outubro 22, 2013 às 5:22 pm #

    Carol, concordo 100% com a Luana.
    Sobre mudar o visual, tb to querendo. Mais que querendo, to precisando. Acho que vou semana que vem.
    To doida pra ver o seu!
    Beijo!

    • Caroline Real outubro 22, 2013 às 5:26 pm #

      O que vc quer fazer, Babs? Já sabe? Vc vai ver minhas madeixas novas logo logo! 🙂 beijos

Be my guest!

