A Dieta do Cão – Capítulo 6

6 nov
Não aguento maaaaaais!!!

Não aguento maaaaaais!!!

 

Tá punk, galera!

 

É claro que isso varia de pessoa pra pessoa e não quero desanimar quem está lendo este post relatando minha 6a semana de dieta. Pode ser que a quantidade de comidas suculentas que vi nas últimas semanas também tenha contribuído. O fato é que tá chato. Tenho optado até por não comer, de tão de saco cheio que ando. Mas saco vazio não pára em pé, então dou um jeitinho.

 

Essa semana fiz a dieta direitinho, andei bastante, inclusive com a esmeralda, minha bicicleta nova. E como disse na semana passada, no domingo havia um piquenique e seria mais um dia destinado a comer coisas maravilhosas e suculentas besteiras. Dessa vez eu não passei mal (uhuuuu), talvez a qualidade tenha sido melhor.

 

tumblr_inline_mluoo4bNlg1qz4rgp

 

 

O negócio é que a variedade nem é tão grande assim. Iogurte tem vários sabores, mas não deixa de ser iogurte. Legumes e vegetais, idem, sendo que nunca fui muito amiga deles, sempre gostei mais de frutas, fora que eles são permitidos dia sim, dia não (confesso: tenho cagado pra isso, pq como literalmente isso não vem ocorrendo, preciso ingerir tais alimentos saudáveis). E os peixes? Tô na fase “sai daquiiiii” e voltei para as carnes. De leve, mas voltei.

 

Bom, desvios do caminho agora só lá pro dia 15. Vamos ver se mantenho melhor dessa vez.

 

Saldo da semana: menos 4,700kg. É, a perda não tem sido mais tão grande, mas a culpa também é minha, né?

 

Até a semana que vem.

6 Respostas to “A Dieta do Cão – Capítulo 6”

  1. Ana Paula Maximo novembro 6, 2013 às 12:18 pm #

    Engraçado, tenho passado a mesma coisa com a minha dieta, ontem até falei com o Edu que eu estou preferindo não comer às vezes, de tão de saco cheio q eu estou, então super te entendo.Mas, tamos juntas e não podemos desanimar…Vamos lá,amiga! Força total!!!

    • Caroline Real novembro 6, 2013 às 12:34 pm #

      Força total, pq não podemos ficar sem comer, ainda mais com tanto sapateado nas veias!

  2. Michelle Guimarães novembro 6, 2013 às 12:45 pm #

    Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amiga, vamo que vamo! Agora não vale morrer na praia dps de ter nadado essa distância toda 😉

  3. Luana novembro 7, 2013 às 10:25 pm #

    Força Carol! Não desanima! O pior você já fez, que foi começar. Agora vamo que vamo!!!!

    • Caroline Real novembro 8, 2013 às 1:01 pm #

      É verdade. O mais difícil é começar e o segundo mais difícil é manter!

Be my guest!

